terça-feira, 16 de abril de 2013

"Eu te amo" não é "Bom dia"


Não me venha com esse papo de amor, por favor. Sei que amor é algo subjetivo e as pessoas tem visões diferentes sobre isto. Mas se você troca de namorada a cada mês, não pode ter amado todas elas. Parem de confundir amor com paixão! Amor é amor, paixão é paixão, desejo é desejo, e fogo no rabo é só fogo no rabo. Nada mais. Se acham que logo de primeira dizer que ama, que "você é minha vida", é uma coisa romântica, estão redondamente enganados. E se vocês, meninas, gostam de ouvir um "eu te amo" logo na primeira semana de namoro, depois não reclamem de que foram iludidas, pois talvez vocês mesmo estejam se iludindo. Pensem que se ele te disse isso logo de cara, também já disse pra muitas outras. Romântico é ouvir um "eu te amo" inesperado, um que seja verdadeiro ou pelo menos chegue perto disso. No momento certo, sem pressa. Pessoas muito óbvias, que têm as atitudes mais óbvias, nunca me passaram muita confiança. Prefiro os mistérios, prefiro a expectativa, prefiro pessoas chatas e complicadas, mas que pelo menos sejam verdadeiras e por favor, fora do normal. O normal nunca me atrai. O que eu vejo todos os dias ao meu redor nunca me desperta interesse, só repulsa.  Repulsa em ver tantas pessoas pregando o amor por aí, sem nem ao menos saber o que é.
(Gabriella Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário