sexta-feira, 26 de abril de 2013

Clichê sem clichês


Só queria que você entendesse que eu não estou pronta, e me esperasse. Sei que é puro egoísmo da minha parte pedir umas coisa dessas, mas sei lá, seria só um pouquinho. Só  até eu ter certeza de que é com você que eu quero dividir a minha vida. Tudo bem, eu não me importo se até lá você quiser buscar outras pessoas, contanto que não me esqueça. Promete que não vai me esquecer?
Quero nós dois em nosso apartamento pequeno, fumando nosso cigarro e bebendo café, olhando a chuva pela janela. Quero nós dois assim, esquecendo que o resto do mundo existe, só por alguma horas. Quero me perder com você e só me encontrar no dia seguinte, ao som do despertador. Voltarmos a nossa rotina cansativa, porém nunca monótona. Ouvir você reclamando do quanto eu trabalho demais e parece até que não te amo. Aí vou te chamar de idiota e vamos resolver isso da melhor forma possível. Quero você me atrapalhando enquanto eu escrevo, me deixando irritada e ao mesmo tempo fascinada pela sua capacidade de não me abandonar. Não desistir de mim, mesmo que seja o certo à fazer, mesmo que eu peça. Quero tudo fora dos padrões, pois vamos combinar, nunca fomos de seguir algum tipo de regra. Vamos fazer da nossa maneira, vamos fazer dar certo, do modo mais improvável. Venha ser o tão clichê "amor da minha vida".
Por enquanto, só me espere. Prometo que não vai demorar para eu ser sua. Porque na verdade, acho que já sou.
(Gabriella Santos)

7 comentários:

  1. Nahim...que bonitinho o texto. Amo ler textos de blogueiras, sempre com tanta inspiração. Gostei do título também...bem paradoxal.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  2. Bonito texto! Bonita foto!
    Bonito tudo! ♥

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabriella!

    Vi seu blog através do tópico de divulgação de um grupo do Skoob. Escreve bem! Visita lá o meu http://litteraturamundi.blogspot.com.br/ Tô com sorteio de Zafón. =)

    Beijos!

    Letícia Valle
    @litteratura_m

    ResponderExcluir